Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Resumo Geral e o que Devemos fazer



Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!



Planeta - Apocalipse - 09 de 10 - Resumo Geral e o que Devemos fazer



Edição melhorada e ampliada em Fevereiro de 2017.

Não prossiga sem assistir o primeiro vídeo, ele é indispensável.

Mantenha a sequência dos vídeos para um bom entendimento.

Planeta do Apocalipse - 09 de 10 - Resumo Geral e o que Devemos Fazer.




Um sábio uma vez disse



O que não tem solução, solucionado está. E que é impossível à evangelização instantânea dos humanos.


O editor fez as contas e analisou

Por ficar difícil colocar todos os detalhes aqui, o editor resumiu. O sábio das estrelas referia-se, aos mais velhos, que tem cerca de 40 a 80 mil anos de idade espiritual, e ainda continuam na iniquidade.

Após a submersão da Atlântida, tiveram 27.000 anos de chance (em três julgamentos), para se redimirem, e as maiorias continuam irredutíveis, agora estamos vivendo o 4º e último julgamento (o chamado de juízo final).

A maioria dos mais jovens (não todos), que nasceram após a 2ª guerra mundial, mais precisamente a partir dos anos 70, tem de 12 a 15.000 anos de idade, e não aprenderam quase nada, muitos se contaminaram convivendo com os outros aqui.

Esses terão novas chances, junto com os mais velhos que passarem na seleção final.

Esses jovens, são os que os especialistas chamam de crianças índigo, cristal e diamante e outras classificações (pesquisem na internet). Quanto a esses jovens, não cabem às explicações reais aqui, fiquem com as explicações que encontrarem que satisfaz.

Encontrarão playlist de crianças índigo, cristal e diamante no canal Corolário.


Em um ligeiro resumo

A presença do reino de terror, anunciado por Nostradamus, ou melhor, a influência do astro intruso, proporcionará ao Planeta Terra e seus seres vivos, muito desconforto, sofrimento, agonia, dor e destruição.

Tudo que aconteceu no mundo até hoje, e o que foi mostrado nos teatros, cinemas, em documentários, em reportagens, isso é apenas introdução do que começamos a viver!

No âmbito psíquico, mental e emocional Independente de idade ou sexo. Os seres considerados tranquilos: Em seus lares, e em todos os setores da sociedade, e onde quer que pise, sentirão, constantes aflições, inquietações, agitações, angustias, pânicos e outros desconfortos que vai aumentando com o passar do tempo.

Muitos de nós, já estamos sentindo alguns desses desconfortos, e não sabemos explicar suas origens.

Provavelmente os psicólogos, psiquiatras, parapsicólogos e outros profissionais do ramo, devem viver com seus consultórios médicos psíquicos, “abarrotados”. E os hospitais especializados em tratamentos neurológico, e psiquiátrico, ficarão lotados.

Ainda no âmbito psíquico, mental e emocional, Independente de idade ou sexo: Os seres mais agressivos estão em sintonia com as energias densas e agressivas do astro intruso, e essa estará potencializando suas índoles mesquinhas, maldosas e maliciosas, e esses incomodarão muito; com a homofobia, bully, (bullyng), racismo, intolerâncias, preconceitos, indelicadeza, agressividades, discórdias, desentendimentos, desunião, renuncias, afastamento, revoltas e outras características nocivas à sociedade.

Com as imperfeições dos humanos: Em proporções aumentando: O mundo sofrerá muito, com a deslealdade, desonestidade, subornos, corrupções, negligências, má vontade, descaso, mentiras, falsidades, falcatruas, brigas, conflitos, violências, confrontos, tumultos, crimes, atentados, terrorismo, guerrilhas e até mais guerras.

E ainda, vai aumentando o acréscimo de casos comum, que envolvem os serviços das autoridades policiais e militares.

Não devemos esquecer-nos do aumento dos serviços da defesa civil, paramédicos, bombeiros, serviços de emergências e hospitais.

Em nosso corpo físico de carne, e nos animais: Incluiremos o aumento gradual das doenças, surgimento de doenças novas ou estranhas, epidemias, a volta de doenças e epidemias que foram erradicadas, e mais fomes e misérias.

Constantes migrações e imigrações dos animais, agressões dos animais antissociais e seus comportamentos anormais ou estranhos.

No campo físico e climático do globo terrestre: Incluiremos em aumento gradual, Seca, frio e calor excessivo ou desproporcional fora de épocas, tempestades, terremotos, maremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, tufão, furacão, ciclones, tornados, enchentes, deslizamentos, aumento do nível dos rios e dos mares, e suas ressacas e marés, destruição, devastação, catástrofes e tragédias de todas as naturezas que tem acontecido.

E ainda teremos outros fenômenos estranhos que surgirão, e outros que fogem as nossas imaginações.



O que devemos fazer


Muitos devem estar se perguntando, o que devemos fazer!



O editor vai tentar dar algumas dicas para confortar os desesperados, porem, não existe nenhuma solução milagrosa, pra lhes apresentar!

O que ainda se pode fazer é decidir em qual lado do muro deve ficar, ajudando da melhor maneira possível seus irmãos, filhos do mesmo Pai Universal.

Aqui vão algumas dicas para amenizar as dores e sofrimentos.
Reveja tudo que vai acontecer e compare com o que tem acontecido no mundo, e lembrem-se: As preciosidades da água dos alimentos, gás, energia elétrica e combustível, poderão faltar em muitos lugares, por tempo indeterminado, por vários motivos.

1 - Estradas pontes e ferrovias poderão estar bloqueadas ou destruídas.
2 - Secas ou enchentes, poderão destruir a plantação ou a colheita.
3 - Oleodutos e refinarias poderão paralisar por meses ou definitivo.
4 - Navios e aviões poderão não chegar, ou chegar com atraso, por motivos diversos, devido a Grandes nevascas, terremotos, maremotos tsunamis, destruição dos portos, aeroportos, falta de energia, falta de comunicação e outros motivos.

- A vida nas grandes cidades ou metrópoles, será mais difícil e cheio de transtornos.
- Voltar para o campo, ou ter facilidades para ir para o campo (interior), tornará a vida menos sofrida e mais saudável.

- No interior, podemos cozinhar com lenha, tirar a água da terra ou colher das fontes rios, lagos e cachoeiras, plantar, trocar alimentos, colher frutas no quintal, se locomover a pé, de cavalo, charrete, carroça, e bicicleta.

- Criar animais que nos forneçam ovos leite e carne, e ter alimentos saudável.
- Fazer amizade menos falsa, menos interesseira ou mais sincera.
- Em fim, respirar ar puro ou menos poluído, não depender das tecnologias e elevadores, além de outras coisas que descobrirão!

- Com isso, deixarão os que não terão condições de sair da cidade, com mais alimentos, gás e outras subsistências.
- Quem vive ou já viveu no campo, pode comentar aqui, para incentivar e mostrar, que no interior se vive bem melhor que nas grandes cidades.

Não se esqueça, que é do campo e de seus trabalhadores que sai os alimentos para a mesa dos que vivem nas cidades.

Só não aconselho viver em abrigos fechados ou ante nuclear, pois estarão vivendo em seu cemitério particular, e sua vida será mais curta e mais sofrida. Vão viver com estranhos de todas as índoles, e com o passar do tempo, acabarão se matando uns aos outros, pela índole perversa ou por escassez de água e alimentos, ou poderão se contaminar com as epidemias e doenças.

Isso é se as enchentes ou terremotos não sepultar todos primeiro.

Lembre-se bem que tudo isso não vai levar muito tempo e todos serão retirados, esteja onde estiver; ninguém vai ficar aqui.

A intenção é passar os últimos dias da melhor maneira possível, ajudando uns aos outros e os necessitados ou desamparados, e não perpetuar a vida na carne.

Quem puder se unam, e ajudem aos necessitados, e avisem as sociedades de ajuda humana e animal, para se prepararem, para ajudar de todas as maneiras possíveis ou imaginável.

Lembre-se que em nenhum lugar do planeta ou indo para outro mundo, estarás salvo, ou estará fora de perigo.

De uma forma ou de outra, todos os lugares serão atingidos, uns mais e outros menos.

O editor, não aconselha que levem suas maquinas de tirar as vidas de seus semelhantes, pois quem porta esse tipo de máquina, tem sua índole duvidosa, e com a influência do astro em questão, vai ser tentado a fazer o que não deve, e deixará sua família desamparada. Além de estar atrasando sua evolução.

Mais uma vez lembro que a intenção, não é perpetuar a vida na carne, e sim viver os últimos dias menos sofridos, e não aumentar o sofrimento de outras famílias.

Não se iludam com shops e parques de diversão modernos, pois a maioria deles irão paralisar um dia, por algum motivo.

Estocar alimentos, é muito perigoso, poderá deixar sua família em perigo, a menos que seja para ajuda coletiva de grupos solidários!

Lembre sempre dessa profecia: Qualquer que procurar preservar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, conservá-la-á, (Lucas Capitulo 17 Versículo 31 a 33).

Analisem bem antes se se decidir, e façam o que seu coração mandar, e se der errado, não venham culpar o editor de nada, ele só está tentando ajudar!

Mantenha a sequência dos vídeos, e prossiga até o final de todos, porque em cada final dos vídeos foi colocado, partes diferentes das funções principais ou os nomes do astro em questão, e parte da animação em 3D, com sua devida tradução em legenda oculta, para os leitores que não entende o Idioma narrado aqui.

Continue essa leitura até o final, para entender a licença de republicação, ou acessar a playlist dessa série de vídeos, e veja mais informações na descrição dos vídeos.

Astro renovador: Por estar renovando as riquezas etéreas e minerais de nosso mundo.

Ele está ativando os vulcões, e ativará alguns extintos.

O poderoso magneto, que está atraindo e elevando o eixo da terra.


Continua em outros vídeos


Créditos



Editor e animação em 3D
Corolário

Informações
Do Astral Superior
A Mente Cósmica

Narradora virtual
Mary Byte

Imagem da Abertura

Creative Commons


Esse vídeo está sobre a licença da Creative Commons, com a opção, Atribuição Sem Derivações.

Atribuição Sem Derivações significa que esta licença permite o download e a redistribuição comercial e não comercial, desde que o trabalho seja distribuído inalterado e no seu todo, sem corte ou mixagem, com crédito atribuído ao autor desse vídeo, que é Corolário.

Atribuição de créditos, não é pagamento ao autor do vídeo, é colocar descrições em seu canal, na descrição do vídeo ou usar os recursos da empresa de seu canal.

Se não sabe como atribuir créditos, veja com o seu suporte técnico, como atribuir créditos para Corolário, ou pesquise usando o nome da empresa onde está colocando os vídeos.

Existe ainda outra licença digital, para rastrear os que fazem mau uso dos vídeos de outros.