Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

O mundo vos cega


Se a pesquisa lhe conduziu até esta pagina, pôr favor, volte para o inicio, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!


(Falta criar o Vídeo)


Clique no link acima, no vídeo ou no logotipo YouTube
Para assistir o Vídeo no YouTube 

O assunto desse vídeo está contido nessa página



O mundo vos cega


Aqueles que têm ouvidos que ouçam, aqueles que têm olhos que vejam, não sejam cegos, não fiquem surdos, pois o mundo vos cega. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

O Mundo está cheio de adoradores de todos os credos, crenças e religiões, no entanto, a maioria aderiu à descrença e desconfiança do Apostolo São Tomé. Esses só acreditam no que seus olhos veem.

O que seria de um cego se tivesse que acreditar somente em seus olhos! Aqueles que têm ouvidos que ouçam, aqueles que têm olhos que vejam, não sejam cegos, não fiquem surdos, pois o mundo vos cega. O pior cego é aquele que não quer enxergar. Pior ainda são aqueles que não acreditam nem no que seus próprios olhos veem.

Se esses acreditam em um Deus? Esse Deus: não é o Deus verdadeiro de Paz, de Amor, Sabedoria e Bondade, e sim um falso deus, punidor, vingativo, perverso, cruel, guerreiro ou esses crentes são deístas.

Conforme Dicionário Aurélio, Deísta é (Sistema ou atitude dos que, rejeitando toda espécie de revelação divina e, portanto, a autoridade de qualquer Igreja aceita, todavia, a existência de um Deus, destituído de atributos morais e intelectuais, e que poderá ou não haver influído na criação do Universo).

A maioria do Ser humano tem o hábito de julgar, condenar e aplicar a sentença, transformando-se em Advogado, Juiz e Carrasco simultaneamente. Outros quando aprende um pouquinho sobre o que consta nos livros, passam a se cegar com o fanatismo e não aceitam nada que não esteja registrado em sua mente, ou aquilo que seus Mestres não lhes ensinaram. Para esses quero lembrar que Hoje até a ciência dos homens, tem comprovado a veracidade dos fatos!

Faz lembrar aquela velha frase que diz: Quanto mais sei, mais sei que menos sei ou que nada sei.

Lembra ainda, um micróbio que nasce em uma lata de lixo, vive toda sua infância, adolescência, maturidade e velhice num período de 24 horas; querendo entender o mundo do lado de fora da lata.

Lembro também a história de uma célula hepática que ouviu murmúrio de células sanguíneas (quando por ali passava) sobre a existência de um comando central chamado cérebro. De que maneira uma célula do fígado, fazendo parte do mundo hepático escuro e sombrio, poderia entender a complexidade de um cérebro e suas funções, ou de todo corpo humano. Da mesma forma é o homem querendo entender o universo, O Criador, suas Ciências, filosofias e suas Criações.

No mundo das comunicações, por intermédio da mídia, ainda existem muitos céticos e a profligação de quase tudo aquilo que é bom, ou que venha favorecer o ser humano, e daquilo que não se pode ver da ciência ou sentir com os cinco sentidos naturais do ser humano. A causa disso, é que existe muita pressão em favor do ceticismo. Profligação significa lançar por terra; abater, prostrar, destruir, derrotar.

O Criador Maior não precisa provar nada pra ninguém, os homens é que devem se comportar como filhos legítimos, e não como filhos bastardos.

A maior de todas as religiões e a submissão ao código moral e sentimental, das leis do Criador Universal e aos desígnios e vontade do Supremo. Quem for capaz que as siga!