Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Parte 04/15 - O Juízo Final


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo! 


O que está por vir, nem mesmo os maiores bárbaros que o mundo conhece ou conheceu, suportará! O que vem, vem com a finalidade de amaciar os corações empedernidos dos bárbaros e sanguinários. E ainda dos que estão em cima do muro e não se definem de qual lado deve ficar Se na esquerda ou à direita do Cristo Planetário. Com o propósito de dar a última oportunidade aos que se arrependerem sinceramente! Ou serão exilados em um mundo primitivo de pedra, com seu solo pouco fértil, cujos seus habitantes vivem em cavernas e mal conseguem amarrar pedra com cipó, para fazer machado. Será o prêmio para os esquerdistas do Pai maior; A gloria dos lobos e crocodilos; O exílio do joio e ervas daninha. 

Juntem todas as catástrofes que o mundo viveu, adicione as destruições e matanças por guerras e convulsões da natureza, anexem as hecatombes e mortes por epidemias e destruições de todas as naturezas, unam as imaginações teatrais e cinematográficas e terás uma fração do cenário que já está se formando, no planeta em que habitamos!

Não se trata de vingança ou desforra do Criador ou da natureza ou do que sua imaginação possa criar. Trata-se apenas de ciclos periódicos de renovação da natureza, preditos por vários profetas e videntes de todos os tempos; por muitos séculos e milênios! Foi planejado há milênios, pelo Arquiteto do Universo. “É um assunto comum, de fisiologia sideral planetária!”. 

Todos os sofrimentos que estamos passando e que passaremos, poderiam ser evitados! Se os humanos tivessem aprendido a trocar o Ódio por Amor, a crueldade pela bondade, o egoísmo pelo altruísmo, a cobiça por dádiva, a desonestidade por retidão, a hipocrisia por sinceridade, o orgulho por humildade, a vaidade por simplicidade e a luxuria por respeitabilidade da função pro-criativa!

Não fossem essas inversões de valores, certamente seriamos retirados antes dos primeiros sinais de violência e de catástrofes! 

Analisem o comportamento global dos humanos que agem com violência ou em desacordo com as leis Divinas e humanas, com a ética social, a moral, intelectual, cultural, e sentimental; veja também o aumento de agressividades nas pessoas comuns: Em suas residências, aglomerados residenciais, em seu local de trabalho, no trânsito, nos esportes, nas cidades nos campos e principalmente nas grandes metrópoles e locais aglomerados de gente. 

Observem o comportamento anormal dos doentes mentais e loucos, reparem e interroguem os sensitivos (chamados de médiuns e telepatas que sempre cumpre com seus deveres e obrigações). E ainda os que não cumprem com seus deveres e obrigações de ajudarem seus irmãos necessitados, perguntem a esses o que tem sentindo de anormal em seu psiquismo, de alguns anos até os dias atuais. 

Consultem os hospitais e clinicas; vejam quais são as causas maiores de internações e consultas. Observem os animais ferozes e antissociais. Veja como estão os homens das leis, e todo pessoal que trabalham com o emprego da força bruta e rigor. Tirem suas próprias conclusões e saberás que alguma coisa está acontecendo e que o que escrevo não são bobagens, verás que o mundo está enlouquecendo!

Depois que a ciência sepultou Deus, e assumiu seu lugar. Os homens vivem perdidos e desorientados, sem saber de onde veio e se vão para algum lugar. Ou se tudo encerra com o sepultamento. 

Consultem sutilmente a ciência terrena e veja à intensidade da luz solar e lunar e observem suas temperaturas e seus raios visíveis e invisíveis. Veja a temperatura do clima em cada quadrante do planeta; verás que o que está ocorrendo é uma era de modificações no Planeta, e que o aquecimento global, não é só causado pelo efeito estufa, conforme afirma a ciência terrena.