Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Parte 13/15 - O Juízo Final


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!

 

Contamos com ajuda e colaboração de todos que se sensibilizam com o sofrimento alheio e que queiram ajudar a divulgar esse conteúdo; dê preferência aos repórteres, jornalistas, locutores, apresentadores de programas e pessoas coligadas aos serviços de comunicação, grupos de resgates e grupos humanitários. 

Os lideres e grupos religiosos deverão se unir, (não confundir união com unificação). Da união nasce à força e da força moral, grandes empreendimentos Humanitário. 

Os artistas, esportistas e ídolos das crianças e juventudes, poderão colaborar; esses têm grandes influências que desconhecem e poderão comandar a massa! 

Os governantes podem ficar em segundo plano, eles já tem por obrigação e dever de amparar a população. 

À medida que as coisas forem acontecendo, cada um em seu devido tempo, formará suas próprias conclusões sobre os acontecimentos. E ninguém mais terá dúvidas de que chegou a hora profética do fim dos tempos. 

Lembro a todos, que o editor não quer seu nome em sucesso fama e glória e muito menos na história. Esses predicados, câmeras e microfones, não coadunam com seu jeito de ser, agir, pensar e muito menos com a maneira de trabalhar. 

Tudo que faz é no anonimato, em nome do Amor Universal e se precisar dele, escreva quantos e-mail forem necessários que ele responderá, na medida do possível. Não espere por nomes, pois o arquiteto do Universo nunca assinou suas obras, aqui está sendo feito o mesmo. 

O editor, não espera que todos façam o mesmo, espera apenas que cada um usem os sentimentos nobres, que estão adormecidos, nas maiorias. 

Vejam quem tem olhos de ver, ouçam quem tem ouvidos para ouvir, não fiquem cegos, não fiquem surdos, pois o mundo vos cega; E o pior cego é aquele que não quer enxergar! 

Não espere que a PAZ E HARMONIA acompanhem os acontecimentos, (FAÇA A SUA PAZ), pois essa já se encontra há muito tempo em coma profundo, no CTI da vida. 

Não espere pela TRANQUILIDADE, pois há muito tempo está enterrada em um Oceano profundo. Cada ser deve buscar em seu interior o que mais lhe tranquiliza, e mãos a obra! 

A FELICIDADE, não existe em nosso mundo doentio e conturbado, pois o que chamamos de felicidade, não passa de um momento ou flash de euforia. Após esta euforia ou alegria, vem o tédio. Faça a sua felicidade em cada flash de satisfação. 

A SAÚDE física, mental, psíquica, e emocional; vive a base de paliativos, simpatias, amuletos, benzeduras e talismã e não sabe o que é a cura e ainda termina com a extrema-unção. Por isso não deve se falar em doenças, pois quanto mais falamos nela mais ela nos atormentam. 

O AMOR com A maiúscula está em extinção. É dom por excelência! Em nosso mundo atualmente, existem apenas um punhado de seres com virtude dessa espécie. 

Poucos seres sabem o significado real do Amor; a maioria confunde Amor com submissão, Amor com amor-próprio, Amor com auto-estima, Amor com apego, com sexo, e paixão. Busque em seu interior esse amor que está adormecido em todos. 

Só restou mesmo um pouco da ESPERANÇA, que está de malas prontas a caminho da partida. De o melhor de você para que ela perca essa viagem. 

De consôo ficou a bondade condicional de alguns; e adormecida na maioria, o bom senso de cidadania e solidariedade, e ainda a imposição das leis, através da tal da constituição. Nem tudo está perdido... Contente-se com isso! 

Sem pressão! Não aceite o que o editor está lhes propondo. Por vocês e suas famílias, faça o que seu coração determinar, em nome da ESPERANÇA, que está de malas prontas a caminho da fila de embarque. 

Como um bom comandante de Navio a deriva, esta será a última a abandonar todos nós; dizem que a esperança é a última que morre! Eu digo e afirmo que ela também morre (se desanimarmos). Lute com garra e determinação e não deixe que morra a esperança que habita o seu interior. E mãos a obra.