Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Armagedom - Gógue e Magogue



Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!



Planeta - Apocalipse - 08 de 10 - Armagedom - Gague e Magogue



Edição melhorada e ampliada em Fevereiro de 2017.

Não prossiga sem assistir o primeiro vídeo, ele é indispensável.

Mantenha a sequência dos vídeos para um bom entendimento.

Planeta do Apocalipse - 08 de 10 - Armageddom - Gógue e Magogue.



O editor quer deixar bem claro, que esse assunto sobre o Armageddom, não faz parte das informações que veio da Mente Cósmica.

O editor, não poderia deixar passar em branco esse assunto, tão polemico e contraditório, sem dar algumas pinceladas, e que com certeza muitos iriam cobrar explicações pela falta do mesmo.

 “Esses assuntos sobre o Armageddom e Gógue & Magogue; está sempre em pauta na mídia e assuntos sobre o fim dos tempos e juízo final, e passou a triunfar nas mentes de alguns religiosos”.  Até a indústria cinematográfica, produziram filmes contraditórios as crenças desses religiosos.



Armagedom ou Armageddom


É uma palavra grega que foi traduzida do Hebraico “Har-Megido”. A etimologia desta palavra remonta o Novo Testamento da Bíblia escrito em grego e que é encontrada no Apocalipse 16 – versículo 16: Ela se refere a uma montanha ou colina próxima ao Rio Eufrates, a 30 km ao sul de Nazaré, em Israel no Monte de Megido.

Na tradução do hebraico para o grego, Armagedom acabou deixando de ser um lugar, e virou sinônimo da batalha final que acontecerá entre o Bem e o Mal.

Embora a palavra Armagedom apareça na Bíblia apenas uma vez, ela acabou virando sinônimo de fim dos tempos no vocabulário atual, sinônimo de grandes eventos catastróficos.

Na interpretação moderna, desvinculada da cristã, o Armagedom refere-se a evento catastrófico, que exterminará a humanidade. Seja através de guerras, acidentes naturais ou doenças.


Apocalipse

Capitulo 16 versículo 16: - E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.

Capitulo 16 versículo 17: - E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.

Capitulo 16 versículo 18: - E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, como nunca houve desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.


O editor
Não pode negar ou endossar as crenças do apocalipse, através de guerras comuns ou de guerras nuclear.

O trabalho do editor, é apenas repassar o que recebeu da maneira que recebeu, e não conflitar com nenhum credo, crença ou religiões.

Fornecemos bastante argumento para o leitor analisar e tirar suas próprias conclusões.

O editor vai apenas repetir três passagens Bíblica, para ser refletidas por todos.
(Isaias Capitulo 13 versículo 20), Nunca mais será habitada, nem nela morará alguém de geração em geração (Isaias Capitulo 65 versículo 17), Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.

Nota do editor: Veja bem, esse versículo de Isaías define o fim de tudo, a ausência de todos aqui na Terra, quando o mestre afirma que cria novos Céus e novas terras, e que ninguém jamais se lembrará de coisa alguma. Vale a pena repetir. (Isaías Capitulo 65 versículo 17), Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.

Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vos perturbeis, porque, importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim. Alhures o mestre acrescenta. Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino, e haverá pestilência, fome, terremotos em todos os lugares! E todas essas coisas serão principio das dores, Mateus, Capitulo 24 - Versículos 6, 7 e 8.

É óbvio, que poderemos ter mais guerras que já temos, devido à influência do astro intruso, influenciando cada dia mais, no psiquismo humano, levando o homem a sua loucura em total plenitude.

A loucura dos homens, pode ser acompanhada, ligando a TV diariamente nos noticiários.

O difícil é saber, quando e onde será essas guerras, pode começar até mesmo nos países menos provável.


Nas explicações dos especialistas do assunto.

Gague: É um líder (príncipe das trevas).
Magogue: É terra das trevas.

Os religiosos da terra Santa (Israel), interpretaram algumas profecias de seus livros sagrados, e uniram outras do último livro, de nome apocalipse da Bíblia, e passaram a acreditar, que Israel será invadida por alguma nação, ou a união de nações.

Gógue seria o líder dessa nação invasora, e Magogue a Nação invasora.

E a guerra seria no monte Armagedom, em Megiddo Israel.

As especulações, levam a várias nações, e nenhuma definida.

Daí saiu os nomes descritos acima, Gague & Magogue, que eles encontraram em seus livros sagrados.

Quem quiser saber mais sobre o assunto, pesquise que encontrarão os melhores documentários e entrevista da TV, com especialistas do assunto.

Conforme foi explicado anteriormente, assunto sobre guerras, fogem ao teor dos assuntos dessa série de vídeos, e não é do agrado do editor. Porem se mantem neutro, e não esconde o assunto, além de criar esse vídeo, o editor colocou os melhores vídeos sobre Israel e o Armagedom, em destaque no canal!

Vamos repetir mais uma vez, para que os leitores e ouvintes, não confunda esse assunto com as informações que veio do Astral Superior.

O editor quer deixar bem claro, que esse assunto sobre o Armagedom, não faz parte das informações que veio da Mente Cósmica.

Pesquisem na internet fotos do Armagedom, que encontrará farto material e tirem suas próprias conclusões, o editor priva-se desse assunto e deixa para o leitor as conclusões!

Mantenha a sequência dos vídeos, e prossiga até o final de todos, porque em cada final dos vídeos foi colocado, partes diferentes das funções principais ou os nomes do astro em questão, e parte da animação em 3D, com sua devida tradução em legenda oculta, para os leitores que não entende o Idioma narrado aqui.

Continue essa leitura até o final, para entender a licença de republicação, ou acessar a playlist dessa série de vídeos, e veja mais informações na descrição dos vídeos.

Astro purificador: Por estar purificando a aura da terra.

O autor das migrações dos animais e seus comportamentos anormais ou estranhos.

O causador do desequilíbrio nas condições climáticas: Que tem causado enchentes, calor e frio fora das estações e casualmente, deixando os profissionais confusos.


Continua em outros vídeos


Créditos



Editor e animação em 3D
Corolário

Informações
Do Astral Superior
A Mente Cósmica

Narradora virtual
Mary Byte

Imagem da Abertura

Creative Commons


Esse vídeo está sobre a licença da Creative Commons, com a opção, Atribuição Sem Derivações.

Atribuição Sem Derivações significa que esta licença permite o download e a redistribuição comercial e não comercial, desde que o trabalho seja distribuído inalterado e no seu todo, sem corte ou mixagem, com crédito atribuído ao autor desse vídeo, que é Corolário.

Atribuição de créditos, não é pagamento ao autor do vídeo, é colocar descrições em seu canal, na descrição do vídeo ou usar os recursos da empresa de seu canal.

Se não sabe como atribuir créditos, veja com o seu suporte técnico, como atribuir créditos para Corolário, ou pesquise usando o nome da empresa onde está colocando os vídeos.

Existe ainda outra licença digital, para rastrear os que fazem mau uso dos vídeos de outros.