Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Parte 06/15 - O Juízo Final


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!

 

As violências que estão se sucedendo dia após dia em todo globo terrestre; ainda podemos considerar como uma introdução ao prefácio, quando estiver multiplicada por dez, será o prefácio, anunciando a chegada do caos generalizado, que teremos que passar. 

Quando o caos se fizer presente, poderá haver suicídios coletivos e individuais em massa, de fanáticos religiosos, lideres e sacerdotes, hipócritas e fariseus, parlamentares e governantes subservientes de todas as categorias e lugares. 

Muitos covardes de mente fraca preferirão fazer igual a um comandante que ao ver a coisa preta, abandona seu navio antes de seus passageiros. Quando esse dia chegar, ninguém precisará de nossos avisos e recomendações! Todos terão a certeza do que estou tentando lhes dizer, e talvez seja tarde demais para fazer alguma coisa. 

Em breve cobras engolirão cobras, lobos devorarão lobos, crocodilos abocanharão crocodilos. E aí ninguém mais terá dúvidas das escrituras sagradas! 

O que tem que ser será, o que tem que vir virá nada mais poderá ser feito para evitar o caos generalizado e matança em massa. O prazo foi dado e anunciado por milhares de anos, quem seguiu ou procurou seguir o código moral e sentimental das leis do Supremo Criador, não terá nada a temer e pouco sofrerá com o que está acontecendo em nosso mundo. 

Vale à pena lembrar aos São Tomes que os relatos bíblicos nos apontam a destruição total das Cidades de Atlântida e Lêmuria (que submergiram), Sodoma e Gomorra (destruídas por saraiva de fogo) e Herculano e Pompéia (destruídas pelo vulcão Vesúvio). Chegou à hora profética das colheitas. 

O Mundo atualmente é a ampliação de Sodoma e Gomorra; as maiorias só pensam nas futilidades e leviandade, na avareza e mesquinhez, em prostituição e libertinagem, em sexo e prazeres da carne, em vícios e paixões, em escravizar e dominar, em possuir e ter poderes, em tirania e crueldade, em desforra e punição, em agressões e violência, em roubar e subtrair a vida, em corrupções e falcatruas, em mentir e degenerar, em enganar e iludir, em ambição e cobiça, em ciúme e inveja, em humilhar e tripudiar, em Ofender e desconsiderar, em Intriga e traição, em discórdia e desarmonia, na ganância e conquista, no egoísmo e presunção, em sucessos e vitórias, em famas e glórias, em ilusões e vaidades, em orgulho e amor-próprio, no ciúme e inveja, em subtrair e destruir. 

Nosso mundo ainda está infestado de cobras crocodilos e lobos de duas pernas. Por esses motivos e muitos outros é que não se pode fazer mais nada. A tolerância com os humanos ultrapassou os limites suportados pela Divina providencia! 

Salve os Abutres e carniceiros tão menosprezados, que em suas refeições limpam o solo e nossa atmosfera, comendo a carne podre para nosso bem estar. Muitos homens são piores que os abutres e carniceiros: Eles apodrecem a carne para comer e deixam rastros e sequelas irreparáveis! Podemos fazer uma mistura de abutre carniceiro e ave de rapina e denominarmos esses de “rapinabutres”, “abutriceiros” ou “abutrepinas”. 

Dias virão em que as comunicações via satélites em todo planeta, poderão ficar fora de angulo; até que sejam detectadas e reparadas as órbitas de todos os satélites de comunicação ou todas as antenas parabólicas. Ou que... 

Sobre o que ocorre na natureza e nas mentes humanas: Os médicos e cientistas já estão cada vez mais confusos e perturbados com o que acontece e vai acontecer. Como já foi demonstrado com a passagem do “Ciclone estranho”, o terremoto seguido de Tsunamis causado por uma inclinação mínima do eixo da terra, e ainda outros agentes destruidores. A ciência com suas controvérsias oriundas além de não chegarem à conclusão dos nomes corretos dos fenômenos que abatem a humanidade; às vezes alguns duvidam de autoridades idôneas. 

E quem paga o alto preço é a população. Para os habitantes, pouco importa os nomes, o que importa é se podem alertar com antecedência e se vão ser ajudados em... 

Fica aqui a pergunta: 
Será que acreditarão no que vos relato??? Será!!!