Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Indispensável para Entender os Outros Vídeos


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!





Planeta - Apocalipse - 01 de 10 - Indispensável para Entender os Outros Vídeos


Atenção – Atenção

As informações contidas nesses vídeos, sobre o retorno do lendário, com animação em 3D, contem muita ciência e informação importantíssima, que poderão salvar vidas, ou aliviar seus sofrimentos, sofrimentos de seus familiares, amigos, colegas e outras mais.

Eu sou a Mary Byte, a voz virtual. Vou lhes ajudar na leitura dos textos. Corrija as palavras que não consigo pronunciar direito. Veja em legenda oculta (closed caption - CC), o seu idioma favorito. Se preferir a leitura, vai até o site de Corolário, e escolha seu idioma favorito.

No final de cada vídeo dessa série, encontrarão um painel da licença, que disponibiliza essa série de vídeos para quem quiser fazer o download e postar em seu canal, seguindo as regras dessa licença. Veja as regras no final dos vídeos.


Edição melhorada e ampliada em Fevereiro de 2017.

Esse Vídeo é indispensável para entender os outros, não prossiga sem assistir.

Mantenha a sequência dos vídeos para um bom entendimento.

Planeta do Apocalipse - 01 de 10 - Indispensável para Entender os Outros Vídeos.


Nessa série de 10 vídeos, abordaremos em seus mínimos detalhes, a parte principal, que foi anunciado por inúmeros profetas de todos os tempos, para os dias atuais que estamos vivendo.
O assunto é sobre o retorno do Planeta Intruso, o famoso lendário Nibiru, da extinta civilização Suméria, e suas influências físicas em nosso planeta terra, sua influência em nosso psiquismo, e o aumento das loucuras nos Homens.

Foi anunciado por inúmeros profetas de todos os tempos, para os dias atuais que estamos vivendo.


Aos leitores e ouvintes

O editor dessa apresentação, ao pesquisar e analisar inúmeros vídeos, que encontrou na internet, sobre esse assunto, ficou impressionado; com o comércio da redenção e o refúgio para a salvação. Além das inutilidades, das mensagens subliminares, das teorias de conspiração, do sensacionalismo e terrorismo que criam com as noticias e figuras que encontram, e ainda a intenções de confundir seus admiradores.

E constatou que pouco se aproveita em prol da união e solidariedade, que poderão salvar muitos. Com isso desperdiçam a oportunidade final, de passarem na seleção do trigo entre o joio, e das ovelhas entre os lobos. Com essas atitudes, não se colocam a direita do Cristo, Então, resolveu criar algumas séries de vídeos, sem segredos, para colocar o Mundo bem informado, sobre o que está realmente ocorrendo com nosso Planeta e seus habitantes, com a intenção de que se ajuste se unam, e se preparem para o pior, que caminha acelerando os paços.

O propósito maior é o de corrigir todas as distorções causadas pelas informações confusas e deturpadas que estão espalhando pela Internet, e oferecer um conteúdo único e exclusivo, que foi enviado pelo astral superior!


Acreditando, ou não

As informações contidas nos vídeos e sites, não saíram da mente de nenhum ser humano, exceto as narrativas e notas do editor. São revelações ou profecias, que vieram da Providência Divina, a Mente Cósmica. Com a intenção de que todos fiquem cientes do quê realmente está acontecendo com nosso planeta e seus habitantes, do reino mineral, vegetal, animal e seus seres humanos.

Na parte física do Planeta: Compreenderão o que estão causando as pequenas e grandes destruições, proveniente do céu, da terra dos mares, e oceanos, e os fenômenos estranhos que estão surgindo em muitos lugares, e ainda as convulsões causadas pelo núcleo da terra.

Muitos idosos já notaram que a lua e o Sol já se mostram com sua luz e seus raios invisíveis, bem mais intensos que algumas décadas passadas.

Na saúde: Compreenderão sobre a volta das epidemias antigas ou que foram erradicadas, e outras novas que surgiram e surgirão, e ainda as doenças estranhas que estão tirando o sono de muitos Médicos e Cientistas.

Na Fauna: Compreenderão sobre as migrações e imigrações dos animais e seus comportamentos anormais, agressivos ou estranhos.

Do reino vegetal: Compreenderão que alguns estão em extinção ou se atrofiando, outros estão se evoluindo, e novos estão surgindo.

No campo psíquico: Compreenderão sobre as agitações e inquietações dos seres humanos, bem como suas atitudes e revelações precipitadas ou irrefletidas. E as violências, em todos os quadrantes do globo terrestre, que não param de aumentar, em gênero números e grau. E com isso, vai formando aos pouco um caos nunca visto por nenhum dos seres humanos.

O conjunto de Vídeos, contem as principais Profecias conhecidas há séculos e milênios. Foram avaliadas no final das últimas décadas do século passado, até os dias atuais, pelo Astral superior. A Mente Cósmica.

Nessa série de vídeos, abordaremos o fim dos tempos e o Juízo final, que já estamos vivendo.

Esse assunto é real e muito sério. Aqui não brincamos, não criamos sensacionalismo ou espalhamos o pânico, nem aterrorizamos com informações falsas!

Aqui não tem hipóteses, nem teoria de conspiração, não espalhamos pânico, nem tão pouco o comércio de refugio ou da redenção, porem, avisamos, que os outros vídeos só devem ser assistidos por criaturas preparadas, veja mais adiante qual é o preparo.

Nossa intenção é esclarecer com todas as letras e números, o que vem acontecendo, e o que vai acontecer com nosso mundo e habitantes, e expor o que cada um deve fazer ou deveria estar fazendo por muito tempo.

Seguir um Canal ou clicar em gostei, é muito importante para os criadores de conteúdos em vídeos, isso fará com que novos lançamentos lhe sejam informados, e com os números altos, o criador ganha mais recursos para oferecer a vocês, conteúdos extras, além de outros ganhos!

Para o editor dos vídeos de Corolário e Mente Cósmica, a única coisa que importa, é que ao republicarem os vídeos em seu canal, respeite os dois registros dos vídeos, e não alterem o conteúdo dos vídeos e nem corte ou façam mixagem. Republique do jeito que está, com a melhor resolução possível.

Lembre-se que o mais importante é a divulgação dos vídeos; de preferencia para todo pessoal de comunicação e as autoridades citados no início do site de Corolário, em todos os assuntos que estão sendo abordados nos vídeos, ou distribua para quem você julgar conveniente.
Guarde bem o nome dos Canais (Corolário e Mente Cósmica), ou veja na logomarca transparente, e ainda girando com o Sol da apresentação em 3D; pois esse vídeo está sobre duas licenças que disponibiliza todos que quiserem copiar e postar em seu canal, seguindo as regras da licença.
Fique atento, que os vídeos pode ter sido postado em canais, de criaturas que não respeitam as regras do bem viver, e das licenças dos vídeos, e ainda cortam ou modificam seu conteúdo, alterando assim toda finalidade do trabalho, e ainda fazem sensacionalismo e terrorismo com o assunto, por maldade e para ficar a frente dos outros colegas.

Veja no painel do canal Corolário, o caminho para os sites correspondentes ao assunto, ou embaixo na descrição dos vídeos, nos sites encontrarão mais argumentos e algumas frases filosóficas.

O editor não sabe quanto tempo vai levar para transformar os inúmeros sites em vídeos, e tem dúvidas quanto a sua conclusão!

Enquanto o editor estiver aqui com vocês, fará o possível para lhes ajudar, respondendo e orientando no que for possível ou permitido.

Se gosta ou gostou do assunto, continuem assistindo os outros vídeos, garanto que não vai se arrepender, e que não estará perdendo seu precioso tempo.

E que seja de boa conveniência para seus parentes, colegas, amigos e familiares, que precisam se integrar ao assunto.

Sejam solidários, e não escondam essas preciosas informações, que poderão ajudar e até salvar muitos de seus irmãos, filhos do único Pai Celestial.

Não se esqueça de que o leitor ou ouvinte pode ter ossos de vidro, mais é preciso ter nervos de aço, para assistir o conjunto de vídeos, e que não fujam da sequencia, e é indispensável continuar até o último vídeo, para um bom entendimento.

Desaconselhamos os próximos vídeos, para pessoas emotivas, ou que estejam em baixo astral, os hipertensos, as gestantes, os doentes emocionais, e os jovens e crianças.

Fique a vontade e façam o que seu coração determinar! Às vezes precisamos fazer silêncio, para ouvir a voz do coração.

O mérito sempre foi e sempre será de quem aprende, e nunca de quem ensina, informa ou avisa. E quem não escuta conselhos, ouve coitado.

Mantenha a sequência dos vídeos, e prossiga até o final de todos, porque em cada final dos vídeos foi colocado, partes diferentes das funções principais ou os nomes do astro em questão, e parte da animação em 3D, com sua devida tradução em legenda oculta, para os leitores que não entende o Idioma narrado aqui.

Continue essa leitura até o final, para entender a licença de republicação, ou acessar a playlist dessa série de vídeos, e veja mais informações na descrição dos vídeos.


Um ano do Astro intruso, é igual a 6.666 anos do planeta Terra.

Aura etérea, do Planeta Intruso.

A Aura do Planeta Intruso é superior a 3.200 vezes a Aura da Terra, as duas foram reduzidas, para caber no desenho.


Continua em outros vídeos


Créditos

Editor e animação em 3D
Corolário

Informações
Do Astral Superior
A Mente Cósmica


Narradora virtual
Mary Byte


Imagem da Abertura
Creative Commons

Esse vídeo está sobre a licença da Creative Commons, com a opção, Atribuição Sem Derivações.

Atribuição Sem Derivações significa que esta licença permite o download e a redistribuição comercial e não comercial, desde que o trabalho seja distribuído inalterado e no seu todo, sem corte ou mixagem, com crédito atribuído ao autor desse vídeo, que é Corolário.

Atribuição de créditos, não é pagamento ao autor do vídeo, é colocar descrições em seu canal, na descrição do vídeo ou usar os recursos da empresa de seu canal.

Se não sabe como atribuir créditos, veja com o seu suporte técnico, como atribuir créditos para Corolário, ou pesquise usando o nome da empresa onde está colocando os vídeos.

Existe ainda outra licença digital, para rastrear os que fazem mau uso dos vídeos de outros.