Atenção

Esse blog está ultrapassado

Click no link abaixo para acessar o site novo e atualizado

https://astro-destruidor.blogspot.com/

Parte 09/15 - O Juízo Final


Se a pesquisa lhe conduziu até esta página, por favor, volte para o início, o documento não pode ser lido fora de ordem; poderá causar danos em seu psiquismo!





Sem querer ofender!!! 

Um grande número dos humanos vivem atualmente igual aos ratos! Enquanto tiverem uma migalha para comer, eles se satisfazem, (Graças ao Divino). Então eu pergunto, e quando não tiverem mais nada pra comer, certamente sairão fazendo arruaças! Não é exagero. Cruzem os braços e verás o que vos digo! 

Da união nasce à força e da força moral, grandes empreendimentos humanitários. Quem sabe, faz a hora, não espera acontecer. “Sem violência!”. 

O Arquiteto dos Universos espera que seus queridos filhos se unam num movimento de cidadania acrescido da solidariedade, em um movimento fraternal (sem trégua). Afim de que todos num laço de união, imbuídos em sensibilidade e Amor universal, possamos amenizar as dores e o sofrimento de todos os nossos irmãos eternos, da mesma forma que agimos com nossas crianças, parentes e doentes. 

Coloco em vossas mãos, esta documentação preciosa, para vossa analise, avaliação, julgamento e execução. Seja o advogado o juiz e o carrasco. As dificuldades que muitos tem, para conscientizar os veículos de comunicação, têm sido análogas as que o velho profeta Moisés teve com o faraó do Egito há 3.300 anos, quando tentava libertar o povo da escravidão e crueldade. E de Noé que virou motivos de chacotas quando preparava sua embarcação e avisava o que ia acontecer. Por todos esses milênios, os desígnios do altíssimo ainda são questionados e repudiados pelas maiorias!  

Nostradamus realizou um trabalho muito sério, correu riscos de ser queimado vivo, como bruxo, ele enviava ao Rei da França suas cartas, codificadas em quadras e centúria, para ninguém entender além do Rei, assim ele escapava das perseguições! 

Para que servem a democracia e a liberdade de ação, comunicação e imprensa, se ninguém da ouvidos aos desígnios e vontade do Supremo. Quem sabe, talvez por este e muitos outros motivos é que está sendo dado a César o que é de César, Sem nenhum aviso prévio!!! 

Em todo mundo surgirão inúmeros falsos Cristos e falsos Profetas, é preciso que todos estejam preparados e atentos, para não cair em armadilhas ou arapucas. Desconfiem de todos aqueles que quiserem se promover ou aparecer. Quem souber entender e avaliar as minhas narrativas saberá diferenciar o profeta do charlatão. 

Os humanos irracionais continuam fazendo o que fizeram há dois mil anos, quando preferiram ficar com o cruel ladrão bárbaro e sanguinário “Barrabás”, ao invés do Amor, da paz, alegria, harmonia e tranquilidade (quando trocaram Barrabás por Jesus). 

Atualmente, não conseguimos nem mesmo ensinar para as crianças e para as maiorias de jovens e adultos, as regras básicas do bem viver, que são honrar Pai e Mãe, respeitar as crianças, adultos e os mais velhos, respeitar e não mexer no que não lhe pertence, ser educado com as pessoas, ter higiene e asseio, viver em limpeza, zelar pela natureza por tudo e por todos, zelar pela vida e pela saúde e ser obediente. 

O mundo não aprendeu nada, e o pior, se degradou muito mais, com os cultos e culturas de inversões de valores; éticos, morais, culturais, sociais, intelectuais e sentimentais. O mundo, em cinquenta ou sessenta anos, lançou para o esgoto tudo que aprendeu em milênios.